Tarot Cigano

    Eu utilizo o tarot cigano como instrumento de autoconhecimento e não como um método de adivinhação ou previsão do futuro.

    Parto do princípio de que cada um é responsável pelo que acontece em sua vida e, portanto, possui o poder de mudar a sua própria realidade.

    Não somos vítimas do destino, do karma ou de trabalhos de magia. Existe sempre um motivo mais profundo para que determinadas situações aconteçam em nossa vida.

    Tomamos decisões a partir de nossas crenças, agimos de acordo com nossos padrões de comportamento, geralmente inconscientes, e assim, construímos a nossa realidade a cada instante. 

    Desta forma, o jogo de tarot apresenta um retrato da situação do consulente. Ele revela as forças que estão em jogo na vida da pessoa para facilitar a identificação do que estava invisível no inconsciente, promovendo assim a liberação de bloqueios, crenças e padrões de comportamento negativos.

    Os desafios se apresentam como oportunidades de crescimento, pois acredito que atraímos exatamente aquilo que precisamos para desenvolver nossos potenciais.

    Através da leitura do tarot, entramos em sintonia com a nossa própria essência e passamos a enxergar o atual momento de vida com mais clareza, o que torna possível a mudança e a tomada de decisões capazes de produzir resultados positivos em nossa vida.

    

DSC_0191 (2)
press to zoom
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1fe9
press to zoom
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_2012
press to zoom
UNADJUSTEDNONRAW_thumb_2023
press to zoom
1/1

Para mais informações e para marcar a sua consulta online

 

+55 21 99180-3030

aparecidasauer@gmail.com