Remembering

O Trabalho de Cura de Ísis

       Remembering é uma técnica de cura milenar, praticada nos templos da Deusa Ísis no Antigo Egito que chegou até mim através de transmissões diretas ou seja, visões e mensagens recebidas durante estados meditativos ou de projeção astral.  Passo a passo, como peças de um quebra cabeça, o trabalho sagrado no qual Ísis reconstitui o corpo de Osíris, foi sendo revelado. 

      A técnica se baseia no mito de Ísis e Osíris, que era o fundamento dos rituais sagrados realizados durante a iniciação dos sacerdotes e sacerdotisas no Antigo Egito. A história de amor descreve a jornada da alma desde a felicidade original da unidade com o Divino, até a queda nos níveis mais densos da realidade física durante o nascimento e consequentemente a experiência da dualidade. E a jornada de retorno ao Divino, quando finalmente nos lembramos da nossa verdadeira natureza e acordamos para a realidade do Amor enquanto ainda estamos passando pela experiência da encarnação. O amor apaixonado e transcendental de Ísis e Osíris é um mapa para a nossa autocura e para a incorporação da nossa essência divina. 

      A aplicação da técnica consiste em canalizar a energia de cura através de toques na cabeça, pés, mãos, articulações e áreas correspondentes aos chakras. O paciente entra num estado de profundo relaxamento que induz ao processo de autocura, no qual energias densas e bloqueios são liberados e os chakras purificados, alinhados e revitalizados. 

       Além do toque físico, são utilizados cristais, ervas, óleos essenciais e músicas sagradas que potencializam o trabalho de cura, que pode acontecer no nível emocional, mental, espiritual e até mesmo físico. De acordo com a necessidade e o foco do trabalho, pode-se obter resultados diferentes, desde a dissolução de velhas crenças, mudança de padrões de comportamento, resolução de conflitos internos e de relacionamento, superação de dificuldades emocionais e profissionais, cura de ancestrais, liberação de traumas desta e/ou de outras vidas e a reintegração de fragmentos da alma que estavam perdidos.

       O nome da técnica, Remembering, tem duplo sentido: lembrar e remembrar, sendo que este último significa, segundo o dicionário Michaelis, unir novamente (aquilo que estava desmembrado). Ao remembrar corpo e alma, humano e divino, feminino e masculino, nos lembramos quem somos em essência e acordamos para a realidade da nossa verdadeira natureza.

35541630_2094593037492957_79422764417086

 Atendimentos no Rio de Janeiro  

(21) 99180-3030

Curso de Formação no Rio de Janeiro

35463314_2094593174159610_66438173503468